Chevrolet é eleita para receber o “Oscar do atendimento brasileiro

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Chevrolet é eleita para receber o “Oscar do atendimento brasileiro
Foto: Divulgação

Com 32.474 votos populares, a Chevrolet foi a vencedora na categoria Montadora de Veículos do prêmio “Época Reclame AQUI – As melhores empresas para o Consumidor 2018”, considerado o “Oscar do atendimento” no Brasil.

Com reputação “Ótimo” no site Reclame AQUI, a marca foi uma das indicadas para a premiação que contou com o voto popular direto de consumidores de todo o Brasil. Os votantes elegeram a marca que consideravam ser a melhor para o consumidor.

Sobre o prêmio

O prêmio surgiu há 8 anos a partir de uma iniciativa do Reclame AQUI para reconhecer as empresas que fazem um bom atendimento. Em 2013, a Revista Época se juntou ao projeto e fortaleceu ainda mais a premiação, levando para a revista o Guia das Melhores Empresas para o Consumidor, com a publicação dos vencedores em uma edição especial da revista, com distribuição nacional.

Ao longo dos anos, o evento cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil, almejada por empresas de todos segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor.

Uma premiação democrática, com critérios rigorosos de seleção e com a participação do consumidor, que elege as empresas que realmente prestam um bom atendimento através de voto popular.

É graças ao rigor e seriedade da premiação que podemos dizer que o Prêmio Época Reclame AQUI é hoje o mais respeitado prêmio de atendimento do Brasil e reconhecido por milhares de consumidores que passam pelo Reclame AQUI diariamente.

Notícia



Hyundai amplia oferta de central multimídia na linha HB20 2019

Um dos equipamentos mais valorizados pelo consumidor do segmento de veículos compactos, a central multimídia com TV digital é agora item de série no HB20 2019/2019, desde a versão Comfort Plus 1...