Palestra sobre trabalho com cães-guias

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Palestra sobre trabalho com cães-guias
Foto: Prefeitura de Tatuí

Palestra sobre trabalho com cães-guias


A Prefeitura de Tatuí, por meio do Departamento da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, pertencente a Secretaria de Saúde, promoverá, no dia 16/08 (sexta-feira), das 9h às 10h30, a palestra “O Trabalho do Instituto Magnus com o Cão-Guia”, em parceria com o Instituto Magnus Cão-Guia.
O evento acontecerá no Centro de Artes e Esportes Unificados "Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires" (CEU das Artes), com entrada gratuita, porém, com um número de vagas limitado. Por esse motivo, os interessados em participar da palestra devem encaminhar seu nome, idade e telefone para o e-mail: dpcd@tatui.sp.gov.br. Se preferir, também pode encaminhar os referidos dados para o WhatsApp: (15) 9-9185-8599.
A palestra será ministrada por Cynara Pereira Lemos Delfino, assistente social do Instituto Magnus, e Murilo Henrique Delgado Mariano, estudante de Direito e usuário de cão-guia.
O CEU das Artes está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Jardim Santa Helena.
Sobre o Instituto Magnus - O Instituto Magnus é uma entidade de assistência social que surgiu em novembro de 2015 para promover a inclusão social, a convivência familiar e comunitária e a cidadania às pessoas com deficiência visual.
Localizado em Salto de Pirapora (SP), o objetivo do Instituto Magnus é contribuir para a inclusão social da pessoa com deficiência visual por meio do cão-guia em diversas esferas da sociedade, proporcionando aos indivíduos e comunidade, ferramentas e recursos que impulsionam e transformam vidas.

Fonte/Foto: Prefeitura de Tatuí

Notícia



Vacinação contra o Sarampo é liberada para crianças

Conforme definição do Governo Federal, a partir de 22 de agosto, a vacinação do Sarampo será liberada para crianças na faixa etária de 6 meses a menor de 1 ano (11 meses e 29 dias), em todo o Brasil...