Cerquilhenses participam do 3º InterCAPS em Capão Bonito

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Cerquilhenses participam do 3º InterCAPS em Capão Bonito
Foto: Prefeitura de Cerquilho

Pela primeira vez, usuários do CAPS - Centro de Atenção Psicossocial de Cerquilho participam do InterCAPS na cidade de Capão Bonito, no dia 11 de outubro.

O evento é uma iniciativa de CAPS da região com o desejo de trocar experiências, unir os usuários e oferecer a eles um maior convívio social, interação com a sociedade e lazer.

A data escolhida para a ação foi devido a proximidade com o Dia Mundial da Saúde Mental – 10 de outubro, um dia de luta pela interação social, com o lema Cuidar SIM, Excluir NÃO!
Ao todo, atletas de sete cidades da região irão participar: Cerquilho, Tatuí, Capão Bonito, Angatuba, Apiaí, São Miguel e Itararé. Disputando as seguintes modalidades: futsal, dama, dominó e gincana. Todos os participantes receberão certificado de participação e do primeiro ao terceiro colocados serão dados troféus e medalhas.

O evento terá início logo pela manhã, com a abertura, o desfile das delegações uniformizadas, alongamento e aula de zumba. A cidade de Angatuba também fará uma apresentação aos outros CAPS sobre o vôlei adaptado que ela desenvolve com seus usuários.

Na hora de comer teremos mais aprendizado com o lanche comunitário: cada CAPS irá levar um item do lanche, para ensinar sobre a partilha e a organização.

Boa sorte a todos!

Fonte/Foto: Prefeitura de Cerquilho

Notícia



Fase regional do campeonato estadual de futebol em Tatuí

Neste final de semana irão acontecer os jogos da Fase Regional do Campeonato Estadual de Futebol em Tatuí, com a presença de mais 14 cidades do interior de São Paulo: Itu, Santana de Parnaíba, Iperó, Guareí, Itapetininga, Alambari, Itararé, Itapeva, Bom Sucesso de Itararé, Avaré, Iaras, Conchas, Nova Campina e Laranjal Paulista...