Cerquilhenses participam do 3º InterCAPS em Capão Bonito

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Cerquilhenses participam do 3º InterCAPS em Capão Bonito
Foto: Prefeitura de Cerquilho

Pela primeira vez, usuários do CAPS - Centro de Atenção Psicossocial de Cerquilho participam do InterCAPS na cidade de Capão Bonito, no dia 11 de outubro.

O evento é uma iniciativa de CAPS da região com o desejo de trocar experiências, unir os usuários e oferecer a eles um maior convívio social, interação com a sociedade e lazer.

A data escolhida para a ação foi devido a proximidade com o Dia Mundial da Saúde Mental – 10 de outubro, um dia de luta pela interação social, com o lema Cuidar SIM, Excluir NÃO!
Ao todo, atletas de sete cidades da região irão participar: Cerquilho, Tatuí, Capão Bonito, Angatuba, Apiaí, São Miguel e Itararé. Disputando as seguintes modalidades: futsal, dama, dominó e gincana. Todos os participantes receberão certificado de participação e do primeiro ao terceiro colocados serão dados troféus e medalhas.

O evento terá início logo pela manhã, com a abertura, o desfile das delegações uniformizadas, alongamento e aula de zumba. A cidade de Angatuba também fará uma apresentação aos outros CAPS sobre o vôlei adaptado que ela desenvolve com seus usuários.

Na hora de comer teremos mais aprendizado com o lanche comunitário: cada CAPS irá levar um item do lanche, para ensinar sobre a partilha e a organização.

Boa sorte a todos!

Fonte/Foto: Prefeitura de Cerquilho

Notícia



Virada Cultural em Cerquilho

Comemorando doze anos de Virada Cultural no interior paulista, a Secretaria da Cultura está inovando com um novo palco para apresentar novas experiências e novos artistas do cenário cultural paulista, o Experimente SP...