AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PLANO DE DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PLANO DE DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO
Foto: Prefeitura de Tatuí

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PLANO DE DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO


A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, juntamente com o COMTUR (Conselho Municipal de Turismo de Tatuí), realizará, às 17h do dia 2 de outubro, uma audiência pública para revisão do PDT (Plano de Desenvolvimento Turístico de Tatuí).

A audiência é uma determinação da Lei Municipal nº 4.976/2015 e da Lei Complementar Estadual nº 1.261/2015, sendo essa revisão do plano turístico uma das principais exigências aos MIT's (Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo), pois o mesmo tem como objetivo definir as principais diretrizes, programas e projetos, visando aprimorar e fomentar o desenvolvimento do turismo local.

Segundo o secretário municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli, essa audiência pública será um instrumento de diálogo estabelecido com a sociedade na busca de soluções para as demandas do segmento turístico local. "Esse tipo de reunião existe para que, com a participação da população, possamos buscar opiniões e colher informações para o fortalecimento do turismo em nossa cidade", destaca.
A Audiência Pública para revisão do Plano de Desenvolvimento Turístico de Tatuí acontecerá no Centro Cultural de Tatuí, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro. Mais informações: (15) 3259-4135.

Fonte/Foto- Prefeitura de Tatuí

Notícia



Feira de artesanato “Capital da Música”

Começa hoje (13/12), na Praça da Matriz, a Feira de Artesanato "Capital da Música", ação turística cultural da Associação dos Artesãos de Tatuí e da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí...