AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PLANO DE DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PLANO DE DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO
Foto: Prefeitura de Tatuí

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PLANO DE DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO


A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, juntamente com o COMTUR (Conselho Municipal de Turismo de Tatuí), realizará, às 17h do dia 2 de outubro, uma audiência pública para revisão do PDT (Plano de Desenvolvimento Turístico de Tatuí).

A audiência é uma determinação da Lei Municipal nº 4.976/2015 e da Lei Complementar Estadual nº 1.261/2015, sendo essa revisão do plano turístico uma das principais exigências aos MIT's (Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo), pois o mesmo tem como objetivo definir as principais diretrizes, programas e projetos, visando aprimorar e fomentar o desenvolvimento do turismo local.

Segundo o secretário municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli, essa audiência pública será um instrumento de diálogo estabelecido com a sociedade na busca de soluções para as demandas do segmento turístico local. "Esse tipo de reunião existe para que, com a participação da população, possamos buscar opiniões e colher informações para o fortalecimento do turismo em nossa cidade", destaca.
A Audiência Pública para revisão do Plano de Desenvolvimento Turístico de Tatuí acontecerá no Centro Cultural de Tatuí, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro. Mais informações: (15) 3259-4135.

Fonte/Foto- Prefeitura de Tatuí

Notícia



Fase regional do campeonato estadual de futebol em Tatuí

Neste final de semana irão acontecer os jogos da Fase Regional do Campeonato Estadual de Futebol em Tatuí, com a presença de mais 14 cidades do interior de São Paulo: Itu, Santana de Parnaíba, Iperó, Guareí, Itapetininga, Alambari, Itararé, Itapeva, Bom Sucesso de Itararé, Avaré, Iaras, Conchas, Nova Campina e Laranjal Paulista...