Cerquilho, Tatuí e Boituva realizam reunião - 62ª Jogos Regionais

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Cerquilho, Tatuí e Boituva realizam reunião - 62ª Jogos Regionais
Foto: Prefeitura Municipal de Cerquilho

Cerquilho, Tatuí e Boituva realizam reunião - 62ª Jogos Regionais


Na manhã do dia 14 de junho, quinta-feira, aconteceu uma reunião técnica para traçar o plano de ação que será aplicado na realização dos 62º Jogos Regionais, que serão realizados em Cerquilho, Boituva e Tatuí.

Os jogos irão ocorrer de 03 a 14 de junho, com partidas e alojamentos nas três cidades. A abertura dos jogos será no dia 06 de julho, às 19h, no Centro Olímpico Octávio Pilon, em Cerquilho.

Participaram da reunião vários setores da Prefeitura Municipal de Cerquilho (Saúde, Trânsito, Segurança, Educação, Obras, entre outros), os secretários de esportes de Cerquilho – Alessandro Moreira, de Tatuí – Cassiano Sinisgalli e de Boituva – Rodrigo Calzeta.

Também estiveram presentes João Rodrigues – responsável pela Delegacia de Esportes de Sorocaba, Edui Pereira – chefe dos jogos regionais de Cerquilho e o Prof. Beto auxiliar da chefia.

Fonte/Foto: Prefeitura de Cerquilho

Notícia



Camerata de Violões se apresenta no Teatro de Cerquilho

No dia 14 de novembro, das 14h às 16h, o Teatro Municipal de Cerquilho recebe apresentação da Camerata de Violões do Grupo de Referência de Santos, do Projeto Guri...