Fundo Social arrecada 763 sacolinhas de brinquedos

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Fundo Social arrecada 763 sacolinhas de brinquedos
Foto: Prefeitura de Tietê

Fundo Social arrecada 763 sacolinhas de brinquedos


O Fundo Social de Solidariedade de Tietê esteve em alguns bairros do município realizando a entrega de brinquedos arrecadados com a campanha de natal.
Foram 763 kits de brinquedos, todos passaram por triagem, separados por gênero e faixa etária, algumas bonecas foram lavadas e muitas receberam roupas novas confeccionadas pela servidora Doraci Bom Modanesi, doados por uma voluntária anônima e também pela confecção Ano Zero.
Em dezembro a entrega dos brinquedos teve início no evento da Sabadania e durante a semana do natal a presidente do Fundo Social, Natalia da Silva Sandei e a vice-presidente, Ana Maria Madureira visitaram os bairros da Santa Cruz, Povo Feliz e Santa Maria.
Os brinquedos foram doados por alunos das escolas particulares do município, grandes empresas, como: Colégio Gradual, Colégio Gradual Júnior, Escola Ferinhas, Colégio Anglo Absoluto, Colégio Educativo Objetivo, Faculdade FIT/UNIESP, Cybelar Loja e Escritório, Igreja Nossa Senhora Aparecida, OAB - Casa dos Advogados, Prefeitura Municipal, Refrix Bebidas, Lojas Bonanza e Coocerqui de Tietê, além dos jovens que participam do grupo JBA (Jovens Brasileiros em Ação) da Polícia Militar.
O Fundo Social agradece a todos que se empenharam em proporcionar um natal mais feliz para centenas de crianças do nosso município e estende o agradecimento para os voluntários e servidores municipais que apoiaram a ideia.


Fonte/Foto: Prefeitura de Tietê

Notícia