Cerquilho recebe projeto Escola Furacão

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Cerquilho recebe projeto Escola Furacão
Foto: Prefeitura de Cerquilho

Cerquilho recebe projeto Escola Furacão


No dia 06 de dezembro, às 19h, no Salão Nobre da Prefeitura, será realizado o lançamento do Projeto Escola Furacão em Cerquilho. Trata-se de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o time do Atlético Paranaense que trará para nossas crianças a tecnologia empregada nos treinamentos deles.
Cada aluno de 08 a 16 anos receberá gratuitamente um kit completo da equipe paranaense, além dos equipamentos para o treino, como bolas. Depois, a cada 6 meses, nossos atletas terão a visita de um avaliador, que poderá convidar os alunos que se destacarem para treinar com a equipe do Atlético PR.
Esse projeto é pioneiro e está em 90 cidades pelo Brasil, inclusive, já foi expandido internacionalmente e também tem polos na África do Sul. Outro destaque da ação é que ela é totalmente gratuita, tanto para os alunos, quanto para a prefeitura, trata-se de um projeto social do Atlético-PR.
Na cerimônia de lançamento, teremos a presença do coordenador geral da base do Atlético-PR Cristian, do ex-jogador do atlético e do Corinthians Cocito e, provavelmente, o atleta revelação do projeto Marcos Guilherme, atualmente jogando no São Paulo.

Fonte/Foto: Prefeitura de Cerquilho

Notícia



Camerata de Violões se apresenta no Teatro de Cerquilho

No dia 14 de novembro, das 14h às 16h, o Teatro Municipal de Cerquilho recebe apresentação da Camerata de Violões do Grupo de Referência de Santos, do Projeto Guri...