Vlamir Sandei recebe Vitor Lippi para tratar sobre policlínica

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Vlamir Sandei recebe Vitor Lippi para tratar sobre policlínica
Foto: Divulgação

Vlamir Sandei recebe Vitor Lippi para tratar sobre policlínica


O deputado federal Vitor Lippi esteve em Tietê, no último dia 23, quando se reuniu com o prefeito Vlamir Sandei no Gabinete para tratar sobre assuntos referentes à construção da policlínica (clínica de especialidades) para atender toda região, através de consórcio municipal de Saúde, ainda em fase de estudo.
Vale lembrar que, após diagnóstico da DRS (Divisão Regional de Saúde), que analisou 20 hospitais regionais com o intuito de descentralizar os atendimentos cirúrgicos, Lippi destinou R$ 499.904,00 para construção de policlínica, além de R$300.000,00 para equipar o local que está em processo de viabilização.
No encontro, marcado pela presença dos vereadores João Martelini e Júlio Coan; da secretária de Assistência Social, Sandra Takakura; da presidente do Fundo Social, Natália Sandei; do ex-prefeito de Cesário Lange Ramiro de Campos e do ex-prefeito de Jumirim Tadeu Favero.
O deputado ressaltou que a ideia é investir em hospitais menores, permitindo que a fila de espera (pelo menos nas dez principais cirurgias) sejam reduzidas a quase zero. “A Santa Casa de Tietê realizará cirurgias em geral, como as ginecológicas. Cerquilho se especializará em ortopedia. Em Cesário Lange a ideia é ampliar leitos para que pacientes de longa permanência sejam transferidos para este local. Em Piedade, a ideia é que a especialidade seja otorrina”, acrescentou Lippi.
Na ocasião, o prefeito Vlamir Sandei também entregou ofícios ao deputado solicitando a aquisição de mais um caminhão de lixo e poço profundo para o SAMAE.


Fonte/Foto: Prefeitura de Tietê

Notícia



Fase regional do campeonato estadual de futebol em Tatuí

Neste final de semana irão acontecer os jogos da Fase Regional do Campeonato Estadual de Futebol em Tatuí, com a presença de mais 14 cidades do interior de São Paulo: Itu, Santana de Parnaíba, Iperó, Guareí, Itapetininga, Alambari, Itararé, Itapeva, Bom Sucesso de Itararé, Avaré, Iaras, Conchas, Nova Campina e Laranjal Paulista...