#ajudemaLeslye

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
#ajudemaLeslye
Foto:

#ajudemaLeslye


A adolescente de 16 anos, Leslye Coelho, moradora de Boituva (SP), internada há mais de 15 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Sorocaba, saiu do coma induzido na noite de quarta-feira (4).
Segundo o pai da adolescente, tudo começou quando a jovem sentiu uma dor estranha na garganta e a família a levou ao pronto-socorro. Após ser medicada e liberada, Leslye voltou para casa onde passou a sentir dor muscular e falta de ar, além de dificuldades para deitar.
Suspeitando de um quadro de água no pulmão, na segunda ida ao pronto-socorro, o diagnóstico mostrou que ela já apresentava uma infecção generalizada pelo corpo. Tratava-se de uma pneumonia gravíssima e uma infecção que já tinha comprometido rins, vesícula e o coração.
Com a piora no quadro, ela foi transferida para Sorocaba onde a família foi informada dos altos custos da internação. Atualmente a dívida com o hospital já ultrapassa R$ 100 mil.
Ao tomar conhecimento da dívida, um amigo da família se prontificou a ajudá-lo e logo os colegas de Leslye começaram a vender rifas, trufas, fazer pedágios e até uma vaquinha online para ajudar na arrecadação do valor. Comerciantes e outras pessoas solidárias a causa estão ajudando como podem e até o momento já arrecadaram R$ 50 mil.
A expectativa dos pais e da equipe médica é que nos próximos dias ela deixe a UTI.
Colabore você também com a vaquinha online: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-com-despesas-medicas-leslye

Texto: Notícia Regional / Foto: Arquivo pessoal / Fonte: G1

Notícia



Reembolso Transporte Escolar Boituva

A Secretaria de Educação através da Divisão de Transporte Escolar, torna Público o período de Cadastramento para Reembolso de Transporte Escolar do 1º semestre ano letivo de 2018...