Carnaval Solidário une diversão e generosidade

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Carnaval Solidário une diversão e generosidade
Foto: Prefeitura de Cerquilho


Carnaval Solidário une diversão e generosidade


Neste sábado, dia 15 de fevereiro, acontece a terceira edição do Carnaval Solidário em Cerquilho, uma folia pré-carnaval em prol ao Fundo Social de Solidariedade do município.
O evento começa às 20h com um super aulão de Zumba com Marcelo Marx, às 21h é a vez do DJ Lalo e às 22h começa o Samba com o Gusta. Tudo isso com a animação e a potência do Trio Atomix.
A solidariedade do evento começa já na organização, quando Marcelo Marx, DJ Lalo e Marcinho Giriboni doaram seu trabalho e equipamento ao evento, a quem agradecemos muito a parceria.
Durante a noite teremos a apresentação oficial da realeza do Carnaval de Cerquilho 2020: com a rainha Juju Sonaly, Rei Geraldo Alves e Musa Stephanie Santos.
O Carnaval Solidário será no Centro de Eventos Cidade das Rosas e a entrada é a doação de um quilo de alimento não perecível, o qual será doado às famílias que mais precisam.

Fonte/Foto: Prefeitura de Cerquilho

Notícia



Casa dos Meninos: Um lugar para se doar amor!

Mais que um projeto, uma escola! Uma casa para se apaixonar e se encantar! Ao andar pelos corredores enormes da Casa dos Meninos me deparei com uma energia positiva, onde disciplina é um dos seus alicerces e amor a sua maior motivação...