Ultrassom Microfonado!

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Ultrassom Microfonado!
Foto: Divulgação


Ultrassom Microfonado!


Um vilão entre homens e mulheres é a flacidez! Conforme os anos vão passando é inevitável que a pele mude seu aspecto e carregue com ela uma pele mais flácida e com rugas, porém para amenizar essa situação, surgiu no mercado de estética uma técnica milagrosa que promete amenizar a flacidez do rosto, o chamado Ultrassom Microfonado. Os três indicativos desse procedimento são: o estímulo do colágeno, grande responsável pela firmeza da pele, retardar a flacidez e contribuir com a elasticidade da pele.

Sem intervenção cirúrgica, o ultrassom microfonado é próprio para pessoas que já mostram sinais de envelhecimento na pele, como sobrancelhas menos arqueadas, excesso de pele nas pálpebras e a perda do contorno facial entre o pescoço. Esses são os locais onde o ultrassom microfonado age nos tecidos mais profundos da pele para uma melhor elasticidade.

Essa técnica funciona da seguinte forma, ela aquece as camadas mais profundas da pele do rosto, exatamente no lugar indicado onde se encontra o maior índice de flacidez, os impulsionamentos criam pontos de retardamento do envelhecimento, criando a formação de colágeno, e consequentemente, a diminuição da temida flacidez.

Homens e mulheres acima dos 30 anos que já mostram esses sinais na pele são ótimos candidatos para realizar o procedimento. Porém, existem algumas contraindicações, pessoas com feridas e acnes no rosto não podem realizar o método, nem mulheres gestantes e pessoas com doenças autoimunes.

Após o procedimento é comum alguns vermelhidões no rosto e até um possível inchaço, porém são resultados leves e temporários. Esse método é indicado para ser realizado a cada um ano, para não danificar a pele. As diferenças na face começam a ser visíveis após 20 dias do tratamento, porém somente após 03 meses é que os resultados se encontram satisfatórios.

Texto publicado na Revista Fique em Evidência - Edição 85 - Agosto/Setembro 2018, escrito por Luana Andrade. Fotos: Divulgação.

Notícia



Bate-papo com Fábio Marchetti

NO AR mais um vídeo do Gerando Conexões, desta vez falando sobre um assunto que é a nossa paixão, a boa e velha COMUNICAÇÃO! O bate-papo é com o Publicitário, Professor, Presidente da APP Sorocaba e Sócio na Kite Digital Fábio Marchetti...