Garrafas Decorativas

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Garrafas Decorativas
Foto: Divulgação


Garrafas Decorativas


Para quem ama decoração e artesanato, a dica é para você mesma que adora inovar e dar o seu próprio toque em adereços exclusivos. Aliado a reciclagem, fazer garrafas decorativas nunca foi tão fácil e divertido! Você pode utilizar aquela garrafa de vidro que está parada em sua dispensa e transformá-la em um lindo vaso para flores, por exemplo. Siga passo a passo e dê assas a criatividade!

Antes de tudo é preciso realizar uma boa limpeza na garrafa para que não fique nenhum vestígio de sujeira. Após fazer a limpeza, coloque toda a sua imaginação em prática! Para utilizar em decorações de casamento, a dica é fazer aplicações em renda, seja com adesivos ou papéis, eles ficam extremamente charmosos e elegantes.

Os adesivos comuns encontrados em papelarias também podem servir para fazer vários enfeites lindos e fofos, basta ter habilidade e fazer belas sobreposições. Indo além, as garrafas ainda podem servir de porta-velas, e acreditem, dão um visual incrível para qualquer cômodo. Para fazer, basta retirar o fundo da garrafa, acrescentar a vela e cobri-la com o restante da garrafa. Perfeito para um jantar a luz de velas!

Genial, transformar uma simples garrafa em uma luminária é uma das alternativas mais criativas. Para realizar, é preciso colocar luzes pisca-pisca, aquelas vistas no Natal, dentro de toda a garrafa de maneira espalhada e depois é só ligar, fica um verdadeiro encanto.

Há uma infinidade de formas de decoração para distribuir em vários cômodos, faça a sua proposta favorita, e sem dúvidas, ficará um verdadeiro charme.

Texto publicado na Revista Evidência Mulher - Edição 9 - Julho/Agosto 2018, escrito por Luana Andrade. Fotos: Divulgação.

Notícia



#Hashtags nos posts do Instagram: Menos é mais!

Segundo pesquisa realizada pela empresa Emplifi, marca focada em care, que une Socialbakers e Astude, mostrou que o uso excessivo de marcações não é a melhor opção para se obter um bom engajamento...