Preenchimento Labial X Botox!

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Preenchimento Labial X Botox!
Foto: Divulgação


Preenchimento Labial X Botox!


Há quem seja mega fã do botox e do preenchimento facial! Opção querida entre as celebridades, tanto o botox quanto o preenchimento se tornou também alternativas para as mulheres que pretendem deixar a pele com aspecto jovial. Mas você sabe a diferença entre ambas? Veja!

Todos sabem que com o passar dos anos a pele vai perdendo sua elasticidade, e consequentemente, irão surgindo as famosas rugas e marcas de expressões. Ao surgir os sinais, o indicado é a aplicação do botox, pois ele relaxa a musculatura facial, amenizando de maneira natural as marcas de expressão tão indesejadas. Eles atuam na redução de pés de galinha, as rugas na testa e na região dos olhos.

Já o preenchimento facial é feito em uma determinada camada da pele e serve para diminuir os sinais mais profundos do rosto. O preenchimento também serve para rejuvenescer, fazer contornos naturais e repor volumes nos lábios, maçãs do rosto, pálpebras e as têmporas.

Dica 1
A durabilidade do botox é de cerca de 04 a 06 meses, porém tudo depende do seu estilo de vida, pessoas fumantes, por exemplo, podem ter o efeito reduzido. Já o preenchimento dura cerca de 12 a 18 meses, mas também há variáveis de acordo com a parte do rosto que foi aplicada a substância.

Dica 2
Em geral, ambos os métodos não possuem contraindicação de idade, porém mulheres com 25 anos já passam a serem adeptas. Mulheres grávidas, que estejam amamentando ou possuem doenças autoimunes não devem fazer o procedimento de preenchimento e botox.

Texto publicado na Revista Evidência Mulher - Edição 9 - Julho/Agosto 2018, escrito por Luana Andrade. Fotos: Divulgação.

Notícia



Bate-papo com Fábio Marchetti

NO AR mais um vídeo do Gerando Conexões, desta vez falando sobre um assunto que é a nossa paixão, a boa e velha COMUNICAÇÃO! O bate-papo é com o Publicitário, Professor, Presidente da APP Sorocaba e Sócio na Kite Digital Fábio Marchetti...