TV Gazeta demite Ronnie Von e Celso Zucatelli e acaba com programas

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


A TV Gazeta demitiu os apresentadores Ronnie Von e Celso Zucatelli e cancelou os programas de ambos os apresentadores de sua grade. A decisão foi comunicada pela emissora nesta sexta-feira, 19, e já vale a partir de segunda-feira, 22.

Ronnie Von estava na emissora desde abril de 2004 com o programa Todo Seu. Em abril deste ano, a atração que ia ao ar a partir das 22h, passou para a faixa das 13h30 às 15h. Mas, de acordo com o comunicado emitido pela emissora, isso não foi suficiente para alavancar o resultado comercial da atração.

O programa de Celso Zucatelli, De A a Zuca, apresentado na faixa do meio-dia, não conseguiu o desempenho esperado pelo canal após três meses de estreia e também foi cancelado.

De acordo com a TV Gazeta, a decisão foi tomada devido a problemas econômicos e baixo retorno comercial das atrações.


Veja o comunicado na íntegra:

"COMUNICADO

A TV Gazeta comunica que está cancelando de sua grade os programas de A a Zuca, de Celso Zucatelli e Todo Seu, de Ronnie Von, a partir do dia 22 de julho.

A decisão está fundamentada na análise do cenário macroeconômico, que tem gerado impacto no resultado comercial das atrações, e na responsabilidade da emissora de manter seu orçamento equalizado.

A TV Gazeta agradece Ronnie Von pela dedicação e parceria de uma jornada de quinze anos e lhe deseja pleno sucesso nos próximos passos. Ao Zucatelli, cuja relação durou poucos meses, fica o reconhecimento pelo empenho e entusiasmo.


Desta forma, a grade, a partir do dia 22 de julho, segue assim:


10h30 - Revista da Cidade

12h00 - VB (Você Bonita)

13h30 - Cozinha Amiga

14h00 - Mulheres

18h00 - Gazeta Esportiva"

Notícia



MPF no Rio investiga veto a projetos audiovisuais com temática LGBT

O Ministério Público Federal (MPF) no Rio de Janeiro anunciou nesta quinta-feira (22) que instaurou procedimento para investigar o veto a projetos audiovisuais com temática LGBT que haviam sido pré-selecionados em edital lançado em março de 2018 pela Agência Nacional de Cinema (Ancine)...