Doria divulga vídeo com Schwarzenegger após encontro em SP: 'Acelera, baby'

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


O governador de São Paulo, João Doria, recebeu neste domingo, 14, o ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger.

Após o encontro, o governador divulgou um vídeo em sua conta no Twitter em que o astro americano diz "Acelera, baby", misturando o slogan de campanha de Doria ("Acelera, São Paulo") e o bordão de seu personagem nos filmes da franquia "O Exterminador do Futuro" ("Hasta la vista, baby").

De acordo com o Palácio dos Bandeirantes, os dois discutiram sustentabilidade. Schwarzenegger é o idealizador da R20 - Regions of Climate Action, uma organização ambientalista sem fins lucrativos, fundada em setembro de 2011.

Em São Paulo, a entidade atua no desenvolvimento de projetos sustentáveis e apoia o Programa Município Verde Azul, da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente.

Schwarzenegger foi governador da Califórnia entre 2003 e 2011. Em 2017, o ator esteve em São Paulo e se encontrou com Doria quando o tucano ainda era prefeito da capital. Ele estava no País para a quinta edição do "Arnold Classic 2017", uma das principais feiras de nutrição do mundo.

Notícia



Carlos Bolsonaro critica Mourão pelo terceiro dia consecutivo

No terceiro dia seguido de críticas públicas contra o vice-presidente Hamilton Mourão, o vereador carioca Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) publicou nesta quinta-feira, 25, no Twitter, um comentário sobre declarações do líder do partido do vice (PRTB), Levy Fidelix...