Fluminense acerta contratação em definitivo do volante Dodi, que assina até 2020

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


O Fluminense assegurou neste sábado a permanência do volante Dodi. Contratado por empréstimo no ano passado, o jogador de 22 anos chegou a um acordo com a diretoria e vai assinar contrato em definitivo. O novo vínculo tem duração de dois anos, até dezembro de 2020.

Dodi chegou ao Fluminense no ano passado, contratado junto Criciúma. O empréstimo chegou ao fim em dezembro e, desde então, a diretoria tricolor corria para tentar manter o jogador. Após um entrave ameaçar a permanência, os lados chegaram a um acordo que permitiu o novo vínculo.

Dodi foi reserva em boa parte de seus primeiros meses no Fluminense. Contratado em abril, o jogador atuou 18 vezes com a camisa tricolor, sendo 11 como titular. A tendência, porém, é que tenha mais espaço a partir desta temporada, após as saídas de Richard e Jadson.

Em meio a uma reformulação no elenco, o Fluminense já acertou com seis reforços para a temporada. O clube contratou o goleiro Agenor, o lateral-direito Ezequiel, o zagueiro Matheus Ferraz, o volante Bruno Silva e os atacantes Luis Felipe e Yony González, além do técnico Fernando Diniz.

Notícia



Federer sofre para bater moldavo e avança à 3ª rodada no Masters 1000 de Miami

Seis dias depois de disputar a final do Masters 1000 de Indian Wells - foi derrotado pelo austríaco Dominic Thiem -, o suíço Roger Federer teve que se superar em quadra em seu jogo de estreia no Masters 1000 de Miami, também nos Estados Unidos...