Explosão em padaria deixa feridos em Paris

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


Uma explosão em uma padaria no 9º distrito de Paris, na Rua de Trevise, deixou nove pessoas feridas na madrugada deste sábado, 12. De acordo com a polícia, um vazamento de gás foi a causa provável do incidente no piso térreo de um edifício.

Bombeiros apagaram o incêndio e evacuaram os moradores dos andares superiores do prédio, entre eles as pessoas que se feriram. Testemunhas afirmaram a emissoras de televisão francesas que o som da explosão foi muito alto.

Estilhaços de vidros de janelas do edifício atingiram carros estacionados nos arredores. Localizada no centro de Paris, a padaria fica na região dos "Grands Boulevards" da capital francesa, em um distrito comercial.

As autoridades de Paris amanheceram focadas nos protestos dos "coletes amarelos", grupo que se manifestou nos últimos oito sábados e já entrou em confronto com forças de segurança. (com agências internacionais)

Notícia



EUA: Presidente da Câmara rejeita discussão fechada sobre relatório de Mueller

A presidente da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, disse a seus colegas de partido que rejeitaria qualquer informação confidencial sobre o relatório do consultor especial Robert Mueller, dizendo que a informação deve ser fornecida ao Congresso de uma forma que permita aos legisladores discuti-lo publicamente...