Honda inicia as vendas da Pop 110i 2019

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Honda inicia as vendas da Pop 110i 2019
Foto: Divulgação

A Honda inicia em janeiro as vendas da nova Pop 110i, motocicleta mais acessível da marca, e que agora está mais segura graças a introdução do sistema de freios CBS. Apresentada ao mercado em 2007, ainda com motorização 100cm³, a Pop é referência em custo-benefício.

A principal novidade da versão 2019 é o sistema de frenagem combinada CBS – Combined Brake System. Com esse sistema a Pop 110i agora é capaz de parar em espaços menores e com mais segurança.

De um modo geral, as motocicletas têm comando de freios independente, com o pedal atuando apenas na roda traseira e o manete esquerdo na roda dianteira. O funcionamento do CBS se baseia na ação de frenagem do pedal ser distribuída em ambas as rodas enquanto à manete cabe apena a ação na roda dianteira. Tendo em vista que boa parcela de seus usuários é, frequentemente, o recém-habilitados, a chegada do CBS à Pop110i será, certamente, um fator de inegável incremento da segurança.

A Honda Pop 110i 2019 será oferecida em três opções de cores – branco, vermelho e preto – e um importante elemento identificador da versão 2019: o revestimento texturizado do assento. Nas versões preto e vermelho o revestimento do banco é preto, enquanto que a versão branco terá revestimento na cor vermelha.

O motor continua o mesmo de 4 tempos monocilíndrico de exatos 109,1 cm3 e que está entre os mais eficientes do segmento. Alimentado pela injeção eletrônica e arrefecido a ar, é dotado de comando simples no cabeçote (OHC). Tem potência máxima de 7,9 cv a 7.250 rpm e torque máximo de 0,9 kgf.m a 5.000 rpm.

Disponível nos mais de 1.100 pontos de venda Honda partir do mês de janeiro, com preço público sugerido de R$ 5.790,00, a Pop 110i 2019 tem garantia de três anos, sem limite de quilometragem além de sete trocas de óleo gratuitas.

Notícia



Onix vira nome global da Chevrolet

O sucesso do Chevrolet Onix na América do Sul levou o compacto brasileiro ao posto de carro mais vendido do continente...