Correção: Salim Mattar é nomeado secretário especial de Desestatização

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção. O executivo José Salim Mattar Júnior é fundador e ex-presidente do conselho da empresa Localiza, e não sócio e presidente do conselho, como constava. Segue o texto corrigido:

O executivo José Salim Mattar Júnior, fundador e ex-presidente do conselho da empresa Localiza, foi nomeado secretário especial de Desestatização e Desinvestimento do Ministério da Economia. A confirmação de Salim Mattar na área que tocará privatizações dentro da pasta de Paulo Guedes está em edição extra do Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira, dia 10.

O documento traz nomeações em outras áreas do governo. Uma delas é a Comissão de Ética Pública da Casa Civil da Presidência, que terá Carlos Higino Ribeiro de Alencar como seu secretário executivo. Há nomeações também na Secretaria-Geral, Gabinete de Segurança Institucional; Defesa; Secretaria de Governo; Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações; Advocacia-Geral da União; Agricultura; Saúde; Controladoria-Geral da União; além da Presidência.

Licenciamento

Na edição desta sexta-feira, 11 do DOU, o Ministério do Meio Ambiente nomeia diretores do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), dentre eles Jonatas Souza da Trindade para a Diretoria de Licenciamento Ambiental. Além do Meio Ambiente, o Diário Oficial desta sexta traz nomeações na AGU, Defesa e Justiça, entre outros órgãos.

Notícia



Temer aguarda oficial de Justiça com ordem de soltura da prisão ainda hoje

Às 17h15 desta segunda-feira, 25, o ex-presidente da República Michel Temer (MDB) aguardava que um oficial de Justiça chegasse à sede da Superintendência da Polícia Federal (PF) no Rio de Janeiro levando sua ordem de soltura, para ser libertado da prisão, ainda durante a tarde ou a noite desta segunda-feira...