Série 'Titãs' tem espaço interativo para fãs de SP

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


A série live-action "Titãs" estreia nesta sexta-feira, 11, na Netflix e, a fim de permitir uma imersão ainda maior na trama, a plataforma trouxe para São Paulo um espaço interativo temático sobre Robin, Ravena, Estelar e Mutano. O circo Titãs Experience abriu ao público também nesta sexta no estacionamento do Shopping Villa-Lobos, na zona oeste da capital, onde funcionará até domingo, dia 13, das 10h às 22h.

A reportagem esteve no local um dia antes da abertura ao público para conferir as novidades. Além de um painel externo para fotos, o espaço interno proporciona uma verdadeira experiência circense, com performances exclusivas relacionadas ao The Flying Graysons. O nome faz referência à família de Dick Grayson, o Robin, composta por artistas de circo.

Todos os quatro personagens têm uma área especial ao redor do picadeiro. É possível tirar fotos estilizadas, conhecer a famosa sala de espelhos da Ravena e testar a mira arremessando dardos em formato de shurikens ao alvo.

Para empolgar ainda mais os visitantes, há peças originais da série expostas, como a mochila de Ravena, o colar usado por Estelar e o bastão de Robin.

O acesso ao Titãs Experience é feito por meio de um ingresso gratuito. Os tickets online já estão esgotados, mas 30 ingressos serão distribuídos para quem comparecer diretamente no local. Então ainda dá tempo de ir. Importante lembrar que filas são esperadas e que a permanência no interior do espaço é de até 30 minutos.

Baseada nos personagens da DC, a série "Titãs" tem 11 episódios. Na história dramática, Dick Grayson emerge das sombras para se tornar o líder de novos heróis, incluindo Estelar, Ravena, Mutano e muitos outros.

A série é estrelada por Brenton Thwaites (Robin), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Ravena), Ryan Potter (Mutano), Minka Kelly (Columba) e Alan Ritchson (Rapina). Os personagens completam 55 anos e é a primeira vez que serão vistos com atores reais.

Quando o trailer da live-action foi lançado na Comic Con de San Diego, EUA, no ano passado, a atriz Anna Diop foi alvo de ofensas. Muitos fãs não aprovaram a mudança de cor de pele da heroína, que nos quadrinhos é uma alienígena laranja sem etnia definida e na série é negra. O caso gerou uma grande discussão e foi interpretado por internautas como racismo contra a atriz, que desativou os comentários de seu perfil no Instagram.

Notícia



Autoridades acreditam ter encontrado corpo de Charles Levin, de 'Seinfeld'

As autoridades acreditam que os restos mortais encontrados em uma área remota do Estado do Oregon, nos Estados Unidos, seriam do ator Charles Levin, que interpretou diversos personagens de séries de humor na televisão, como Seinfeld...