Candidato à presidência da Câmara, João Campos elogia escolha de Damares

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


O deputado João Campos (PRB-GO) elogiou a indicação pelo presidente eleito, Jair Bolsonaro, de Damares Alves para o ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos por considerar que ela tem experiência na área. O parlamentar é um dos cotados para disputar o comando da Câmara dos Deputados no ano que vem. Ele conta com apoio de parte da bancada evangélica.

"Fiquei muito feliz com a confirmação. Ela é muito preparada, qualificada, de espírito público", afirmou o deputado de quem Damares já foi, inclusive, chefe de gabinete. Segundo Campos, a futura ministra é mãe adotiva de uma indígena e dá palestrar sobre o tema pela País.

Damares foi indicada nesta tarde pelo futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. Ela é assessora lotada no gabinete do senador e candidato derrotado à reeleição Magno Malta (PR-ES), um dos políticos mais próximos de Bolsonaro na campanha, mas preterido pelo futuro mandatário na composição de seu governo.

Notícia



Segunda Turma do STF nega recurso para libertar condenados em segunda instância

Por unanimidade, a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu manter uma decisão do ministro Gilmar Mendes e negou recurso para conceder habeas corpus coletivo a condenados em segunda instância...