Bolsonaro sobre anúncio de investimentos de empresas: 'É apenas o começo'

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), comemorou nesta sexta-feira, 9, pelo Twitter o anúncio de investimentos de empresas no País, após o resultado eleitoral. Ele considerou que é "apenas o começo".

"Após as eleições, grandes empresas já anunciaram milhões em investimentos no Brasil nos próximos anos. É só o começo! Comércio com o mundo todo sem viés ideológico + Redução de impostos + Desburocratização = Mais confiança, mais investimentos e mais empregos", escreveu o presidente eleito.

No tuíte, porém, Bolsonaro não citou quais empresas e o volume de investimento que elas teriam anunciado.

Mais cedo, pela mesma rede social, ele negou que sejam de autoria da equipe de governo propostas para a reforma da Previdência que estabelecem 40 anos de contribuição para a integralidade de benefícios e o aumento para 22% da alíquota de desconto para o INSS.

Notícia



Fed/Kashkari: há menos espaço para cortar juros hoje do que há dez anos

O presidente da unidade de Minneapolis do Federal Reserve (Fed, o banco central americano), Neel Kashkari, disse, na noite desta quarta-feira, 16, que, em caso de uma crise econômica, a instituição tem menos espaço hoje para cortar juros do que tinha há dez anos, no auge da crise financeira...