Kéfera desmente que tenha brigado com a mãe por causa de política

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


A atriz e youtuber Kéfera Buchmann publicou stories em seu Instagram na noite de terça-feira, 9, rebatendo boatos de que teria brigado e parado de falar com sua mãe por conta de divergências políticas.

"Da onde vocês tiraram que eu briguei com a minha mãe? Eu nunca briguei com a minha mãe (risos). Por que vocês tão inventando isso? Não tem nada a ver. A gente tem opinião política diferente", afirmou.

Em seguida, continuou: "A partir do momento que a gente vive numa democracia eu tenho uma opinião e ela tem outra. A gente ficou duas horas ontem no telefone, falando sobre novela, vida, conversando, falando sobre tudo que tá acontecendo."

"Tudo menos brigando. Quem tá brigada fica duas horas no telefone da meia-noite às duas da manhã? Eu hein... Da onde vocês tiraram isso? Me poupem!", concluiu.

Por fim, Kéfera fez questão de elogiar a mãe: "Independente de eu não concordar com ela, minha mãe é a pessoa mais importante da minha vida e quem mais me apoiou."

Notícia



Volta à terra de Oz

Uma indisfarçável insegurança rondava, ainda que em doses menores, os produtores da T4F, no momento em que escolhiam o espetáculo que deveria ser o grande sucesso de 2016: será que um musical sobre os antecedentes da clássica O Mágico de Oz, ou seja, sobre a origem de Elphaba, a bruxa má, e Glinda, a boa, interessaria ao público brasileiro, apesar do enorme êxito conquistado na Broadway? Não parecia ser uma trama distante demais do nosso cotidiano artístico? O temor em pouco tempos se revelou injustificável - tão logo estreou no Teatro Renault, em março daquele ano, Wicked logo se consagrou como um dos trabalhos mais admirados pelos fãs nacionais, incentivando a criação de fãs-clubes que tornaram popstars do teatro musical brasileiro as duas protagonistas, Fabi Bang (Glinda) e Myra Ruiz (Elphaba)...