Campanha distribui 1,8 milhão de livros infantis

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


A campanha Leia Para Uma Criança, do Itaú Social e Itaú Unibanco, vai distribuir 1,8 milhão de kits contendo os livros Quero Colo!, de Stela Barbieri e Fernando Vilela, e Pedro Vira Porco-espinho, de Tatiana Tokitaka.

Também serão oferecidos 2 mil exemplares em braile e letra expandida e outros 2 mil exemplares acessíveis para leitores com outras deficiências. Para receber gratuitamente os livros, basta fazer o cadastro no site do projeto, que já distribuiu, desde 2010, 51 milhões de livros no País.


As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Notícia



Volta à terra de Oz

Uma indisfarçável insegurança rondava, ainda que em doses menores, os produtores da T4F, no momento em que escolhiam o espetáculo que deveria ser o grande sucesso de 2016: será que um musical sobre os antecedentes da clássica O Mágico de Oz, ou seja, sobre a origem de Elphaba, a bruxa má, e Glinda, a boa, interessaria ao público brasileiro, apesar do enorme êxito conquistado na Broadway? Não parecia ser uma trama distante demais do nosso cotidiano artístico? O temor em pouco tempos se revelou injustificável - tão logo estreou no Teatro Renault, em março daquele ano, Wicked logo se consagrou como um dos trabalhos mais admirados pelos fãs nacionais, incentivando a criação de fãs-clubes que tornaram popstars do teatro musical brasileiro as duas protagonistas, Fabi Bang (Glinda) e Myra Ruiz (Elphaba)...