O Cinema Ponto Mis apresenta “A Cidade das Crianças”

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
O Cinema Ponto Mis apresenta “A Cidade das Crianças”
Foto: Prefeitura de Tatuí

Outubro é o mês das crianças e por este motivo o Museu Histórico "Paulo Setúbal", equipamento cultural da Prefeitura de Tatuí, em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS), apresenta no Cinema Ponto MIS o filme "A Cidade das Crianças", de Nicolas Bary.

Produzido em 2008, com duração de 95 minutos e classificação livre, o filme de aventura e fantasia retrata a vila de Timpelbach. Neste local as crianças afrontam os adultos e todas as formas de autoridade. Sendo assim, os adultos impotentes decidem abandonar a vila, deixando-os a imaginar que todos partiram em uma viagem. Quando as crianças se dão conta de que não existe um só adulto na vila, eles tomam conta de tudo, fazendo suas próprias leis. Mas existe algo com o que eles não contavam...

Para assistir ao filme, gratuitamente, basta solicitar a exibição a um dos monitores do Museu, de terça-feira a domingo, das 9h às 17h, durante todo o mês de outubro. O Museu está situado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro.

As Unidades Escolares que desejarem levar seus alunos para uma sessão pipoca deve realizar o agendamento via telefone (15) 3251-4969 no Setor de Agendamentos, com Maria Augusta, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Cinema Ponto MIS - Fomenta a circulação e a difusão audiovisual com o intuito de promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, gerando pontos de difusão audiovisual pelo Estado de São Paulo. A parceria para a temporada de 2018 foi firmada em março com a finalidade de promover uma opção cultural.

Fonte/Foto: Prefeitura de Tatuí

Notícia



Fase regional do campeonato estadual de futebol em Tatuí

Neste final de semana irão acontecer os jogos da Fase Regional do Campeonato Estadual de Futebol em Tatuí, com a presença de mais 14 cidades do interior de São Paulo: Itu, Santana de Parnaíba, Iperó, Guareí, Itapetininga, Alambari, Itararé, Itapeva, Bom Sucesso de Itararé, Avaré, Iaras, Conchas, Nova Campina e Laranjal Paulista...