Goodyear abre inscrições para o programa de estágio 2019

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Goodyear abre inscrições para o programa de estágio 2019
Foto: Divulgação

A Goodyear, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo, abriu inscrições para o Programa de Estágio 2018. A empresa oferecerá vagas para as áreas de Vendas e Marketing, Supply Chain, Manufatura, Finanças, Compras e Recursos Humanos.

As inscrições estarão abertas entre 1º de outubro e 16 de novembro e as vagas estão disponíveis nas cidades de São Paulo, Americana e Santa Bárbara D'Oeste. As inscrições devem ser feitas por meio do portal da Goodyear: http://recrutamento.ciadeestagios.com.br/goodyear/

Os candidatos precisam estar cursando o Ensino Superior no período noturno, com formação prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021 nos cursos de Administração, Engenharias (Produção, Mecânica, Materiais, Química, Automação, Elétrica, Mecatrônica, etc.), Direito, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Psicologia, Economia, Comércio Exterior. É importante que eles tenham conhecimento intermediário em informática, inglês intermediário e disponibilidade para estagiar 6 horas por dia.

A duração do estágio poderá ser de até dois anos e o estagiário terá a oportunidade de participar de módulos de treinamento presencial e a distância, com foco em desenvolvimento profissional e pessoal, assim como poderá desenvolver um projeto em sua área, com a orientação dos gestores. Ele também terá benefícios como bolsa auxílio compatível com o mercado, recesso remunerado, vale-refeição em São Paulo e restaurante em Americana e Santa Bárbara D'Oeste, vale-transporte em São Paulo e Santa Bárbara D'Oeste e transporte em ônibus fretado em Americana, assistência médica, odontológica e farmacêutica, seguro de vida, além de programa de assistência psicossocial.

Goodyear do Brasil

A Goodyear é fabricante de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, pneus fora de estrada, tratores, empilhadeiras, industriais e para aviação, além de materiais para recapagem, e está presente no Brasil há 99 anos. No mundo, emprega cerca de 64.000 pessoas e fabrica seus produtos em 48 instalações em 22 países.

No Brasil, a companhia tem três unidades industriais: a fábrica na cidade de Americana (SP), a unidade de materiais de recapagem na cidade de Santa Bárbara do Oeste (SP) e a de recauchutagem de pneus para aviação em São Paulo (SP). Além disso, a empresa conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o País.

Notícia



Toyota fará no Brasil primeiro veículo híbrido flex do mundo

A Toyota do Brasil acaba de anunciar a produção do primeiro veículo híbrido equipado com motor de combustão interna flexfuel do mundo, capaz de rodar com gasolina ou etanol brasileiro e apoiado por modo elétrico...