Moda “Mini Me”

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Moda “Mini Me”
Foto: Divulgação/Bárbara Kids

Moda “Mini Me”


Arrematando corações de mães e filhas, se vestir de maneira igual nunca foi tão divertido

A ligação entre mãe e filha é um laço extremamente forte e eterno, não há dúvidas que esse amor é verdadeiro por toda a vida. Para exalar ainda mais ternura, surgiu no universo da moda uma nova tendência que agrada tanto as mães como as filhas, a trend da vez é a “Mini me” ou mais conhecida como “Tal mãe, tal filha”.

Além dos trejeitos semelhantes, as filhas estão se vestindo exatamente como as mães e transformando looks comuns em algo surreal e extremamente charmoso. Para alinhar essa conexão, a moda conquistou várias mamães que adoram arrasar no look e que capricham em belas composições.

O segmento de roupas infantis está tão em alta que esse conceito “fofo”, amadureceu o vestuário de crianças sem deixar sua essência inocente de lado. Caminhando juntos, a moda e o charme fazem uma bela união, sem dizer que cada produção é puro amor e simpatia.

As roupas englobam a moda em geral, para as mamães e filhas vestidos, camiseta e biquínis iguais são as peças mais escolhidas e formam uma verdadeira dupla de amor. Aos poucos, os papais também estão aderindo e pegando gosto por essa moda. Vestindo seus filhos com roupas esportivas ou formais, os looks se tornam um verdadeiro encanto e trazem engajamento entre ambos.

Para fazer belas fotos ou ir para eventos mais descolados, a trend fica ainda mais charmosa e conquista a atenção de todos por onde passar. Uma elegância sem medidas!

Texto publicado na Revista Fique em Evidência - Edição 83 - Junho/Julho 2018, escrito por Luana Andrade. Fotos: Divulgação/ Bárbara Kids


Notícia



6ª Edição da Maratona Tietê de Mountain Bike é sucesso de público

Tietê recebeu no último domingo (11) a 6ª Edição da Maratona Tietê de Mountain Bike, o qual reuniu 350 participantes de Tietê e de diversas cidades do estado de São Paulo em um percurso desafiador e inovador, e com grande estrutura...