Mais de 250 vagas abertas: WestRock em Porto Feliz

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Mais de 250 vagas abertas: WestRock em Porto Feliz
Foto: Prefeitura Municipal de Cerquilho

Mais de 250 vagas abertas: WestRock em Porto Feliz


WestRock, gigante do mercado de papel e embalagens de papelão e há mais de 75 anos no Brasil, está em fase acelerada de construção de uma das maiores, mais inovadoras e modernas unidades de produção de papelão ondulado do mundo, no município de Porto Feliz (SP). Com um investimento de US$ 125 milhões para a construção da nova planta, a empresa produzirá nesta unidade, anualmente, mais de 400 milhões de metros quadrados de papel ondulado. Com início de produção previsto para o início de 2019 a nova unidade irá gerar mais de 250 novas oportunidades de empregos, para os mais variados profissionais, tanto de áreas operacionais, como administrativas.

Para atender a um mercado cada vez mais dinâmico, a empresa implementará a inovadora cultura de semiautonomia como diferencial estratégico, visando a ampliação de sua competitividade no país. “Todos os dias, trabalhamos com afinco, conectando novas maneiras de pensar com novas atitudes para responder a cada desafio, com agilidade. Para nossa nova unidade, buscamos profissionais que querem agilidade para a tomada de decisões, em uma estrutura colaborativa, menos hierárquica, trabalhando de forma autônoma e ao mesmo tempo, com muito mais responsabilidade. São mais de 250 novas vagas, esperando por gente que acredita e pensa como a gente”, destaca Heloisa Lopes, diretora de Recursos Humanos da WestRock.

Além de apostar em uma cultura empresarial diferenciada, baseada na autonomia e agilidade, a empresa também inova investindo em uma plataforma digital de recrutamento e seleção, desenvolvida especialmente para atrair os perfis profissionais desejados para a unidade. “Na WestRock, somos determinados por atingir altos níveis de desempenho – para nós mesmos e para nossos clientes, todos os dias. Para vencermos juntos, cada um de nossos novos funcionários deve acreditar que sucesso é resultado do trabalho conjunto. Sempre olhando adiante, sempre estando à frente das tendências e, acima de tudo, sempre colocando o cliente em primeiro lugar”, conclui Heloisa.

Os interessados em participar do processo de seleção, previsto até julho de 2019, devem acessar o endereço eletrônico www.reachr.com.br/westrock e seguir as instruções para concorrer a uma das muitas oportunidades de empregos que estão abertas.

Fonte: Prefeitura de Cerquilho

Foto: Divulgação

Notícia



Conheça a história da professora Aparecida Fidelis Mazzer

Guerreira, professora de língua portuguesa, apaixonada por letras, querida por seus alunos e amada por todos os seus familiares Protagonista de uma história repleta de emoções, Aparecida conta sua batalha para sair da zona rural, progredir em seus estudos, ingressar na vida acadêmica, construir uma bela história de amor familiar e ainda continuar a dar aulas para seus alunos queridos e amados...