Dau Fabri pede ampliação do Distrito Industrial

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Dau Fabri pede ampliação do Distrito Industrial
Foto: Prefeitura Municipal de Tietê

Dau Fabri pede ampliação do Distrito Industrial


O Vereador Dau Fabri (PHS) pediu a Prefeitura na última sessão da Câmara que realize estudos visando a desapropriação de terrenos próximos ao Primeiro Distrito Industrial de Tietê, o que culminaria com a sua ampliação.

O Distrito Industrial de Tietê foi construído há cerca de 20, às margens da Rodovia Cornélio Pires, SP- 127 e hoje abriga grandes empresas.

Em resposta ao requerimento 210/2017, a Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Sustentável, informou que não há mais nenhum terreno disponível para doação no Primeiro Distrito Industrial.

A ampliação do Distrito Industrial resultaria em mais incentivos às Empresas que quisessem se instalar no Município, fomentando as receitas originadas de Impostos e a geração de empregos aos tieteenses.

Fonte/Foto: Prefeitura de Tietê

Notícia



Conheça a história da professora Aparecida Fidelis Mazzer

Guerreira, professora de língua portuguesa, apaixonada por letras, querida por seus alunos e amada por todos os seus familiares Protagonista de uma história repleta de emoções, Aparecida conta sua batalha para sair da zona rural, progredir em seus estudos, ingressar na vida acadêmica, construir uma bela história de amor familiar e ainda continuar a dar aulas para seus alunos queridos e amados...