Atividades do CRAS Cidade das Rosas em Maio

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Atividades do CRAS Cidade das Rosas em Maio
Foto: Prefeitura Municipal de Cerquilho

Atividades do CRAS Cidade das Rosas em Maio


O mês de Maio foi recheado de atividades com os grupos de famílias atendidas e acompanhadas pelo CRAS Cidade das Rosas.

No dia 10 de maio, as famílias das crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Vivendo e Aprendendo e Adolescente Antenado participaram de uma oficina sobre a importância do papel dos responsáveis pela formação e educação de suas crianças.

Ao final do evento, os familiares foram surpreendidos pelas crianças e adolescentes com apresentações culturais, homenagens e um café da tarde.

Já no dia 11 de maio, em comemoração ao Dia das Mães, houve um encontro com os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para a Pessoa Idosa pertencente aos territórios do CRAS Cerquilho e do CRAS Cidade das Rosas.

Foi um momento de descontração, confraternização e interação e para encerrar o encontro os participantes foram homenageados e ganharam um almoço especial.

Por fim, no dia 21 de maio, as mulheres que participam das atividades do CRAS – Cidade das Rosas foram homenageadas com um dia de beleza proporcionado pelo cabeleireiro Kaka Viegas em seu salão KV Beauty Institute.

As participantes, que foram contempladas com uma hidratação e escova, e a equipe do CRAS Cidade das Rosas agradecem o carinho e a dedicação do profissional KaKa por proporcionar esse momento especial, em comemoração ao Dia das Mães.

Fonte/Foto: Prefeitura de Cerquilho

Notícia



Conheça a história da professora Aparecida Fidelis Mazzer

Guerreira, professora de língua portuguesa, apaixonada por letras, querida por seus alunos e amada por todos os seus familiares Protagonista de uma história repleta de emoções, Aparecida conta sua batalha para sair da zona rural, progredir em seus estudos, ingressar na vida acadêmica, construir uma bela história de amor familiar e ainda continuar a dar aulas para seus alunos queridos e amados...