Forças de Segurança no Rio realizaram 103 escoltas de caminhões desde quinta

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


A Central de Escoltas da Secretaria de Estado de Segurança do Rio realizou 103 escoltas de caminhões de combustíveis desde a última quinta-feira. Em nota, a secretaria informa que foram realizadas escoltas para a Comlurb, responsável pela limpeza do Estado; Cedae, estatal de saneamento; BRT, serviço de circulação expressa de ônibus; Rio Ônibus, sindicato das empresas de ônibus; Aeroporto Santos Dumont e Aeroporto Bartolomeu Lisandro, em Campos dos Goytacazes, no norte fluminense.

A Central de Escoltas funciona no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), onde está instalado o Gabinete de Gestão de Crises, e conta com a participação da Força Nacional, Forças Armadas, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar.

Notícia



AGU se posiciona contra fechamento de fronteira com a Venezuela

Em manifestação encaminhada ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta segunda-feira, 20, a ministra-chefe da Advocacia-Geral da União (AGU), Grace Mendonça, se posicionou contrária aos pedidos formulados pelo governo de Roraima para fechar a fronteira entre os dois países, suspendendo temporariamente a imigração na região...