Lush anuncia saída da marca do Brasil e faz queima de estoque

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


A Lush, marca de cosméticos naturais britânica que combate testes em animais, anunciou nesta segunda-feira, 14, que irá sair do mercado brasileiro - tanto as fábricas quanto as lojas e o spa irão parar de funcionar.

Em comunicado, a empresa não explicou o porquê desta decisão. "Até mais, e muito obrigado por todas as lembranças, vocês ficarão em nossos corações. É com grande tristeza que anunciamos o fechamento da Lush no Brasil, a partir de 20 de junho de 2018. Adoramos atendê-los e gostaríamos de agradecer toda a paixão e entusiasmo de vocês sobre nossa marca ao longo desses anos. ", explicou a empresa em comunicado.

Todos os cosméticos da Lush, com exceção da linha beneficente Charity Pot, estão com 50% até o dia 31 de agosto, quando o e-commerce encerra suas atividades, ou até acabarem os estoques. As lojas físicas serão fechadas à partir do dia 20 de junho.

Não é a primeira vez que a Lush encerra suas operações por aqui: de 1999 a 2005 as lojas da marca funcionavam como franquias no país, o que não funcionou por causa do prazo de validade dos produtos, que são frescos. Em 2014, a empresa britânica começou a abrir lojas próprias.

Notícia



Em Londres, Meghan Markle deposita seu buquê no Túmulo do Soldado Desconhecido

Meghan Markle respeitou uma tradição dos casamentos reais britânicos que já acontece há quase cem anos: depositou na manhã desta segunda-feira, 21, o buquê utilizado na cerimônia no Túmulo do Soldado Desconhecido, dentro da abadia de Westminster, em Londres...