Tietê recebe curso de ThetaHealing de 18 a 20 de maio

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Tietê recebe curso de ThetaHealing de 18 a 20 de maio
Foto: Prefeitura Municipal de Tietê

Tietê recebe curso de ThetaHealing de 18 a 20 de maio


Já imaginou encontrar em você mesmo a chave para ter uma vida mais equilibrada e feliz? E, mais, poder utilizar técnicas de cura física, emocional e espiritual em si, familiares ou, então, em clientes?
No curso de ThetaHealing DNA Básico que ocorrerá em Tietê na próxima semana o participante receberá conhecimentos para ter acesso a essa chave.
Serão três dias de aprendizado sobre várias técnicas, dentre elas, as cinco ondas cerebrais (Gamma, Beta, Alpha, Delta e Theta); meditação ThetaHealing para conectar-se à Energia Criadora; alinhamento e abertura de chacras; leitura energética e trabalho de crenças e sentimentos: como identificar crenças e sentimentos limitantes e transformá-los em empoderadores.
O aluno sairá do curso certificado pelo ThetaHealing Institute of Knowledge (THINK) como terapeuta de ThetaHealing.
“Ao identificar as crenças limitantes escondidas no nosso subconsciente, é possível alterá-las e, com isso, criamos infinitas possibilidades de novas realidades. O ThetaHealing pode ajudar com doenças físicas e psicológicas, problemas financeiros, com relacionamentos, direcionamento de propósito de vida, fobias, ressentimentos, arrependimentos, entre muitos outros”, explicou a instrutora do curso a ser ministrado em Tietê, Alessandra Martelini.
Alessandra é Master de ThetaHealing, já participou de dezenas de cursos de praticantes e instrutores de TH com a Vianna Stibal (fundadora da técnica), em vários países. Também estudou PNL, Coaching, Inteligência Emocional, Crystal Layout e é formada em Administração de Empresas pela FACAMP.
“A expectativa é introduzir essa técnica tão poderosa à cidade, de maneira que as pessoas se sintam empoderadas a criarem a vida que desejam e sonham e, que aqueles que assim optarem, possam ajudar os outros a fazer o mesmo. O curso é destinado a pessoas interessadas em entender como a mente humana funciona; por que nos sabotamos, o que está por trás dos problemas que vivemos; e aprender a limpar e se desbloquear dessas questões”, explicou Larissa Pizzol, terapeuta ThetaHealing de Tietê que está trazendo o curso para a cidade.

TUDO QUE VOCÊ VAI APRENDER
O curso ThetaHealing DNA Básico ainda ensinará o aluno sobre como liberar medos, raiva, ressentimentos e outros sentimentos negativos; como saber se o paciente possui determinadas crenças e se elas estão no subconsciente; ensinará também como ‘cavar’ e identificar a crença raiz, a crença mais profunda, cuja alteração será capaz de redefinir a sua realidade.
O aluno também aprenderá sobre os Sete Planos de Existência; como trabalhar com Anjos da Guarda e Guias; o que são e como atrair Almas Gêmeas; como manifestar a vida que deseja; leitura de futuro e como alterá-lo; como ativar seu DNA: ativando sua intuição; como alterar e substituir genes defeituosos ou limitantes; como alterar programas genéticos de envelhecimento e como aplicar as técnicas do ThetaHealing em si mesmo.

SERVIÇO
O Curso ThetaHealing DNA Básico será realizado em Tietê nos dias 18, 19 e 20 de maio, sendo das 18h às 22h, na sexta (18) e das 10h às 18h30, no sábado e no domingo (19 e 20). Para fazer inscrições ou obter mais informações, basta entrar em contato pelo
(15) 99172-9818.

Fonte/Foto: Prefeitura de Tietê

Notícia



6ª Edição da Maratona Tietê de Mountain Bike é sucesso de público

Tietê recebeu no último domingo (11) a 6ª Edição da Maratona Tietê de Mountain Bike, o qual reuniu 350 participantes de Tietê e de diversas cidades do estado de São Paulo em um percurso desafiador e inovador, e com grande estrutura...