Definido dia 13 de agosto para aula inaugural do OAB vai à Escola

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Definido dia 13 de agosto para aula inaugural do OAB vai à Escola
Foto: Prefeitura Municipal de Tietê

Definido dia 13 de agosto para aula inaugural do OAB vai à Escola


Na sexta feita, 04 de maio, em seu gabinete, o Prefeito Vlamir Sandei com o secretário da educação Suleiman Schiavi Nicolosi recebeu o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Tietê, Paulo de Souza Alves Filho e, durante a reunião, definiram o dia 13 de agosto, durante a semana do advogado, o início oficial do programa “OAB vai à Escola” 2018.
Neste ano o programa será realizado na Escola Liria Pontes Pasquali, na COHAB e é realizado por advogados e advogadas que de forma voluntária dão palestras sobre assuntos de interesse das famílias, que são consultadas em pesquisa organizada pela Escola previamente.
Todas as escolas do município já receberam esse programa que alcançou mais de três mil jovens.
Foi também definido que o novo programa “OAB vai aos Bairros” será incorporado em um projeto mais abrangente que o prefeito Vlamir irá anunciar em breve. "O projeto OAB vai à Escola e o OAB vai aos Bairros têm características diferentes. Neste advogados e advogadas irão orientar a população nos assuntos jurídicos, nomeando, no próprio ato, advogado a quem demonstrar falta de condições de contratar, particularmente, seu defensor", afirmou Paulo Alves presidente da OAB em Tietê lembrando que no dia 11 de agosto serão comemorados 191 anos da instalação dos cursos jurídicos no Brasil (Olinda e São Paulo).

Fonte/Foto: Prefeitura de Tietê

Notícia



Camerata de Violões se apresenta no Teatro de Cerquilho

No dia 14 de novembro, das 14h às 16h, o Teatro Municipal de Cerquilho recebe apresentação da Camerata de Violões do Grupo de Referência de Santos, do Projeto Guri...