Vídeo mostra PM morto em Niterói recebendo dezenas de tiros

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


Imagens de câmeras de segurança veiculadas pela TV Globo mostram o momento em que o cabo Diogo Bernardo Alcântara, de 34 anos, foi baleado e morto na Avenida Presidente Roosevelt, no bairro de São Francisco, em Niterói, na região metropolitana do Rio. O crime ocorreu na manhã deste sábado, 14.

O vídeo mostra o carro dos criminosos emparelhando com o veículo em que viajava Alcântara. Pelo menos dois homens participaram da ação e dispararam cerca de 30 vezes contra o policial militar, que morreu no local.

Segundo informações da Polícia Militar, Alcântara estava na corporação há sete anos e era lotado no 12º Batalhão de Polícia Militar de Niterói. O cabo era casado e deixa um filho de cinco anos de idade.

Na tarde de sábado, policiais militares deflagraram uma operação no Morro da Grota, em Niterói, e no bairro de São Francisco, onde ocorreu o crime.

Notícia



Cúpula do PCC planejou resgate em presídio de segurança máxima

Os chefes do Primeiro Comando da Capital (PCC) planejaram um resgate de dentro da Penitenciária II de Presidente Venceslau, presídio de segurança máxima que fica no interior de São Paulo...