Vídeo mostra PM morto em Niterói recebendo dezenas de tiros

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


Imagens de câmeras de segurança veiculadas pela TV Globo mostram o momento em que o cabo Diogo Bernardo Alcântara, de 34 anos, foi baleado e morto na Avenida Presidente Roosevelt, no bairro de São Francisco, em Niterói, na região metropolitana do Rio. O crime ocorreu na manhã deste sábado, 14.

O vídeo mostra o carro dos criminosos emparelhando com o veículo em que viajava Alcântara. Pelo menos dois homens participaram da ação e dispararam cerca de 30 vezes contra o policial militar, que morreu no local.

Segundo informações da Polícia Militar, Alcântara estava na corporação há sete anos e era lotado no 12º Batalhão de Polícia Militar de Niterói. O cabo era casado e deixa um filho de cinco anos de idade.

Na tarde de sábado, policiais militares deflagraram uma operação no Morro da Grota, em Niterói, e no bairro de São Francisco, onde ocorreu o crime.

Notícia



Artista detido em operação contra milícia tem prisão revogada

Doze dias após ser preso junto com outras 158 pessoas sob acusação de integrar uma milícia, o artista de circo Pablo Dias Bessa Martins, de 23 anos, obteve nesta quinta-feira, 19, da Justiça do Rio de Janeiro a revogação de sua prisão preventiva...