Quatro anos após romper com Spotify, Taylor Swift lança música na plataforma

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


Os fãs de longa data de Taylor Swift se lembram bem da briga da cantora com o Spotify, quando ela retirou suas músicas da plataforma e deixou seus usuários sem acesso ao então lançamento 1989. Agora, ela prova que a briga foi superada.

A cantora gravou o Spotify Singles, que será disponibilizado à meia-noite desta sexta-feira, 13. O especial inclui uma nova versão de Delicate, que ganhou clipe recentemente, e um cover inédito de September, lançada em 1978 pela banda Earth Wind and Fire.

Em 2014, Taylor retirou todos as suas músicas do Spotify, e só as disponibilizou novamente em junho do ano passado, pouco antes do lançamendo de reputation, seu álbum mais recente.

A cantora vai começar a turnê reputation stadium tour no dia 8 de maio, com shows nos Estados Unidos, Canadá e diversos países da Europa e Oceania.

Notícia



Obras de não ficção impulsionam venda de livros e setor registra crescimento

O varejo do mercado editorial brasileiro teve um primeiro trimestre positivo em 2018: o 3º Painel das Vendas de Livros no Brasil mostra um crescimento de 8,76% em volume e 14,28% em valor no comparativo com 2017...