CDHU em Laranjal Paulista

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
CDHU em Laranjal Paulista
Foto: Divulgação

CDHU em Laranjal Paulista


O prefeito Municipal Alcides de Moura Campos Jr., junto à vereadora Regina Abdala, esteve no dia 02 de abril na sede da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) do Estado de São Paulo para assinar e no dia 03 de abril para formalizar a assinatura do convênio no valor de R$ 10.000.000,00 para a construção de 100 casas, com a possibilidade de que esse número aumente para 150 unidades.
O CDHU recém conquistado tem um prazo de 48 meses para sua execução, contados a partir da assinatura do convênio. As casas serão sorteadas e existe um percentual reservado aos idosos, portadores de necessidades especiais, policiais civis e militares e tantos outros requisitos que estarão descritos no edital.
Vale ressaltar que as referidas casas não têm qualquer semelhança com o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) – Minha Casa Minha Vida, e que as casas do PAC serão financiadas pela Caixa Econômica Federal, num total de mais 600 casas. Portanto, seja pelo CDHU ou pelo PAC, a população terá a chance de adquirir a tão sonhada casa própria, uma grande conquista para o município.
Dr. Alcides agradece ao Deputado Federal Rodrigo Garcia e ao seu parceiro Geninho Zuliani, que não mediram esforços para que Laranjal Paulista alcançasse essa meta tão importante.

Texto: Departamento de Comunicação de Laranjal Paulista

Notícia



Tatuí fará parte da jornada do Patrimônio Cultural Paulista 2018

Nos dias 22 e 23 de setembro, o Museu Histórico "Paulo Setúbal", a Capela de São João do Bemfica, a Fábrica São Martinho e a Fábrica Santa Adélia estarão participando da Jornada do Patrimônio Cultural Paulista 2018...