Prefeito assina convênio para construção de uma nova creche

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Prefeito assina convênio para construção de uma nova creche
Foto:

Prefeito assina convênio para construção de uma nova creche


A creche será instalada em um terreno da Prefeitura Municipal no Bairro Jardim Sapucaia
No dia 3 de abril, Aniversário de Cerquilho, a cidade recebeu um presente do Governo do Estado de São Paulo: a construção de mais uma creche em Cerquilho. A creche será instalada em um terreno da Prefeitura Municipal no Bairro Jardim Sapucaia e irá atender mais de 100 crianças.
O prefeito Aldo Sanson, acompanhado do vice-prefeito e chefe de gabinete Germano Reis e de alguns vereadores, assinou o convênio com o Governo Estadual na presença do Governador Geraldo Alckmin, do Vice-governador Márcio França, do Secretário da Educação José Renato Nalini, do Presidente da Fundação do Desenvolvimento da Educação João Cury e do Chefe da Casa Civil Samuel Moreira.
Essa conquista é o resultado de um extenso trabalho realizado pelo prefeito Aldo, o qual compreendendo a situação financeira do país propôs realizar a construção em parceria com o governo estadual, por intermédio do Programa Municipal Mão de Obra Certa.
Deste modo, o material da construção e o mobiliário será pago pelo Estado, no valor de R$ 2, 6 milhões e a mão de obra será responsabilidade do município, que irá contratar os funcionários para a obra através da realização de um processo seletivo.
Ontem também foi assinada a emenda de R$ 200 mil, destinada pelo deputado estadual João Caramez, para infraestrutura da cidade. Com o valor, a prefeitura irá recapear parte da Avenida João Pilon e irá asfaltar um trecho da Rua São José sentido o Bairro Jardim Sapucaia.

Notícia