Recursos para Terras de Santa Maria

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Recursos para Terras de Santa Maria
Foto:

Recursos para Terras de Santa Maria


Kiko Aronchi, Regonha e Uliana participam de reunião na Artesp para tratar de recursos destinados ao Terras de Santa Maria.

Na segunda-feira, dia 2, os Vereadores da Câmara Municipal de Tietê, Kiko Aronchi (DEM), Junior Regonha (PRP) e João Carlos Pires Uliana (DEM), participaram de reunião técnica, na Agência Reguladora de Transportes Terrestres do Estado de São Paulo (Artesp) para tratar dos recursos de R$ 1milhão que o Governador, Geraldo Alckmin, destinou para solucionar os problemas de acesso do bairro Terras de Santa Maria.

A reunião contou com a presença do diretor da Artesp, Giovanni Pengue Filho e o assessor parlamentar da Secretaria de Logística e Trasporte, Caio Luz.

"Tratamos do acesso do Terras de Santa Maria e da ponte, para uma solução definitiva dos problemas enfrentados pelos moradores. A autorização de repasse da verba foi publicada no diário oficial de 27 de março e a assinatura do convênio está na dependência de documentos por parte da Prefeitura. Esses documentos devem ser apresentados o mais breve possível, tendo em vista a ordem de serviço do Estado poder ser emitida apenas até Julho, devido ao período eleitoral", comentou o Vereador Junior Regonha.

Os Vereadores se comprometeram a continuar acompanhar e cobrar junto ao Estado e à Prefeitura a viabilização dos recursos, assim como fizeram no dia 23 de março, quando o Governador esteve na região e Regonha e Uliana conseguiram os recursos.

"Aguardaremos que a prefeitura cumpra com a sua parte em todo esse processo", comentou Regonha.

Notícia



Noite da Seresta na Praça

Neste sábado (22) o Grupo Vivendo Feliz, pertencente às atividades da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove o evento “Noite da Seresta na Praça”, em comemoração ao Dia Municipal do Idoso...