João Cury Neto, presidente do FDE, visita Cerquilho

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
João Cury Neto, presidente do FDE, visita Cerquilho
Foto: Divulgação

João Cury Neto, presidente do FDE, visita Cerquilho


Ontem, 14 de março, o Prefeito Aldo Sanson recebeu o presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação João Cury Neto em um dia de visitas e palestras em Cerquilho.
Logo pela manhã, o prefeito e o presidente do FDE visitaram diversas obras e iniciativas ao longo da cidade, em especial, a Estação de Tratamento de Água Caldana, que teve sua ampliação feita através do Programa Mão de Obra Certa, assim sendo, o presidente pode verificar pessoalmente a qualidade do serviço executado.
João e Aldo também visitaram a reforma da EE Profª Victoria Marcon Bellucci, que recebeu R$ 82 mil do FDE para realizar a obra. E, por fim, eles passaram conhecer o terreno onde o prefeito Aldo deseja instalar uma nova Creche na cidade, no Bairro Jardim Sapucaia, a qual já foi solicitada ao FDE e está em análise.
Após o almoço, João Cury se reuniu com prefeitos e secretários da educação de toda a região, apresentando e compartilhando com os presentes experiências, esforços e desafios da Educação no Estado de São Paulo e nos municípios.
No fim do dia, no Teatro Municipal, o presidente do FDE participou do HTPC da educação, com a presença de professoras e equipes gestoras de toda a rede de ensino de Cerquilho, falando sobre os avanços já conquistados na área e apresentando as metas futuras.

Notícia



Camerata de Violões se apresenta no Teatro de Cerquilho

No dia 14 de novembro, das 14h às 16h, o Teatro Municipal de Cerquilho recebe apresentação da Camerata de Violões do Grupo de Referência de Santos, do Projeto Guri...