Maia diz que tentará votar urgência da reoneração nesta terça-feira

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta terça-feira, 13, que tentará votar ainda hoje no plenário da Casa o regime de urgência para tramitação do projeto da reoneração da folha de pagamento. Segundo ele, se a urgência for aprovada, tentará "votar" o mérito da proposta na tarde desta quarta-feira.

Maia afirmou que o projeto que será votado será fruto de um "consenso" que busca garantir, ao mesmo tempo, "parte da economia" que o governo precisa e "parte da desoneração" que o setor produtivo necessita. De acordo com ele, a proposta a ser votada deve ter como objetivo principal a preservação dos empregos no País.

Bloqueadores

O presidente da Câmara afirmou que, nesta terça-feira, tentará votar a urgência de projeto de lei que obriga a instalação de bloqueadores de celulares em regiões de presídios. A proposta é de autoria do presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), e já foi aprovada naquela Casa.

Notícia



Enviado ao Congresso projeto de lei que abre crédito suplementar ao Orçamento

O governo encaminhou ao Congresso Nacional texto do projeto de lei que abre ao Orçamento fiscal da União, em favor de encargos financeiros da União, de transferências aos Estados, ao Distrito Federal e aos municípios e de operações oficiais de crédito, crédito suplementar no valor de R$ 9,865 bilhões...