Atletas da terceira idade recebem uniformes oficiais

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Atletas da terceira idade recebem uniformes oficiais
Foto: Divulgação

Atletas da terceira idade recebem uniformes oficiais


Na manhã da segunda-feira, 15, o prefeito Vlamir Sandei esteve no Ginásio Acácio Ferraz onde realizou a entrega dos uniformes para os atletas da terceira idade acompanhado da vice-prefeita Ana Maria Madureira, da presidente do Fundo Social de Solidariedade Natália Sandei e do Secretário de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUL) Carlos Eduardo Assumpção.
Os uniformes foram classificados pela equipe da SEJUL como uma conquista, pois há anos são solicitados à administração pública, que neste ano, através do empenho do Fundo Social conseguiu elaborar e adquirir os uniformes.
Durante as entregas, o prefeito falou sobre a participação dos atletas nos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), “vocês estarão defendendo a bandeira de Tietê, levando o nome da nossa cidade, e por isso, nós agradecemos muito. Esse uniforme é simples, mas é o nosso jeito de agradecer todo o empenho dos senhores e das senhoras. Vocês são um exemplo. Inclusive eu soube que temos na delegação uma senhora de 94 que participará dos JORI, ela e todos vocês são modelos de superação”.
A etapa de Itapeva dos JORI, na qual Tietê participará, acontece entre os dias 30 de janeiro a 04 de fevereiro e a delegação será composta por 60 pessoas, entre atletas, técnicos, professores, além da equipe de apoio.


Fonte/Foto: Prefeitura de Cerquilho

Notícia



Noite da Seresta na Praça

Neste sábado (22) o Grupo Vivendo Feliz, pertencente às atividades da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove o evento “Noite da Seresta na Praça”, em comemoração ao Dia Municipal do Idoso...