Mulher é morta a tiros por motociclista em movimentada avenida do Rio

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


Uma mulher foi morta a tiros na tarde deste sábado quando passava de carro pela Avenida das Américas, uma das principais e mais movimentadas vias da zona oeste do Rio, na altura do Recreio dos Bandeirantes.

Testemunhas contaram aos policiais militares que um homem a bordo de uma motocicleta fechou o automóvel da vítima. O motociclista teria descido da moto e atirado contra a mulher, fugindo em seguida.

Isabela Moreira, de 34 anos, foi socorrida por pessoas que passavam pelo local e levada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos.

A ocorrência foi registrada na Divisão de Homicídios. Os agentes fizeram a perícia no local do crime e buscam imagens de circuito de segurança de estabelecimentos vizinhos para tentar identificar o criminoso.

Notícia



Ministro interino do Meio Ambiente critica conceito de 'identidade ecológica'

O ministro interino do Meio Ambiente, Edson Duarte, pediu nesta terça-feira, 24, à presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), deputada Tereza Cristina (DEM-MS), que a frente participe de uma ação conjunta para mudar o entendimento de "identidade ecológica", firmado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar a constitucionalidade do Código Florestal, em fevereiro...