José Loreto afirma ter 'sintomas' de gestação: 'Me sinto grávido'

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


Durante participação dançante no programa "Encontro com Fátima" desta sexta-feira, 12, o ator José Loreto falou a respeito da gravidez de sua mulher, a atriz Débora Nascimento, e revelou que também se sente 'grávido'.

"Olha, o sintoma começou que eu engordei risos. Mas eu senti. Nos primeiros três meses eu dava uma enjoada também. Às vezes parecia que meus hormônios ficavam iguais aos dela. Eu senti uma gravidez por osmose", contou.

Em seguida, concluiu: "A gente fica muito próximo, eu fico sugando todas as informações dela, e ela vem cheia de conteúdo tão legal, me impregna tanto que eu realmente tive vários sintomas, como se eu fosse um homem grávido, e eu sou, eu me sinto grávido."

O ator também aproveitou para dançar inúmeras músicas no palco do programa, como "Vai Malandra" e "Despacito".

Notícia



Bryan Cranston dá voz a um cão de 'Ilha dos Cachorros', de Wes Anderson

Laureada com o Urso de Prata de Melhor Direção, em fevereiro, no Festival de Berlim, do qual foi o filme de abertura, e coroado com uma bilheteria de US$ 62 milhões, cifras astronômicas para o padrão da animação em stop motion, "Ilha dos Cachorros", novo exercício autoral do texano Wes Anderson, estreia no Brasil no próximo dia 19, pleiteando uma vaga no Oscar...