Polícia Federal apreende quase mil quilos de maconha e cinco fuzis

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase mil quilos de maconha, cinco armas de grosso calibre e munições pesadas na noite desta quinta-feira, 11, nas proximidades de Resende, no Rio.

A perseguição começou na região de Lavrinhas (SP), quando a PRF deu ordem de parada e um veículo, com placa de Mendonça (SP), ignorou o chamado e seguiu em alta velocidade pela Rodovia Dutra em direção ao Estado do Rio.

A perseguição prosseguiu por 48 quilômetros e os integrantes do veículo causaram pequenos incidentes, colidindo com outros carros que transitavam pela pista. Perto de Resende, a viatura da PRF passou sobre detritos na pista, possivelmente lançados pelos criminosos em fuga. O carro dos agentes teve três pneus estourados, sendo obrigado a abandonar a busca.

Nenhum policial ficou ferido e não houve relato de vítimas entre os envolvidos em acidentes causados pelo veículo durante a fuga de 48 quilômetros.

Informados que os suspeitos haviam deixado seu veículo na pista, os policiais foram até o carro a pé. Encontraram, então, o carregamento em toda a caçamba do utilitário e no banco traseiro. Além de 923 quilos de maconha, havia cinco fuzis de grosso calibre e munições pesadas.

Notícia



Prefeitura de SP distribuirá senhas nas casas para vacina da febre amarela

Após os postos de saúde da capital paulista registrarem longas filas pela vacina da febre amarela e ausência do insumo, a Prefeitura decidiu que, a partir da próxima quinta-feira, 25, só poderão receber a imunização moradores dos distritos alvo da campanha mediante apresentação de senha que será distribuída nas residências...