Fundo Social de Solidariedade abre inscrição para cursos

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Fundo Social de Solidariedade abre inscrição para cursos
Foto: Divulgação

Fundo Social de Solidariedade abre inscrição para cursos


O Fundo Social de Solidariedade começa o ano a todo vapor e oferece quase 200 vagas nos mais diversos cursos. Lembrando que a partir de 2018, a idade mínima para se inscrever passou a ser 16 anos.
Os cursos de artesanato totalizam 44 vagas, todas no período da tarde, distribuídas em: artesanato criativo e artesanato geral II com 10 vagas cada um e artesanato em feltro, em MDF e geral I com 8 vagas cada.
Teremos oficina também de bolsas de crochê com 20 vagas divididas em turmas pela manhã e a tarde, o curso de bolsas de tecido oferece 10 vagas no período da manhã e boneca de pano 8 vagas durante a tarde.
O curso de bordado em tecido xadrez terá 8 de manhã, o de costura para iniciantes conta com 28 vagas divididas em turma pela manhã e a tarde e o crochê (em fio de malha) oferece 16 também pela manhã e tarde.
Por fim, o Fundo Social oferecerá 24 vagas no período da noite para o curso de culinária e 14 vagas pela manhã na oficina de modelagem.
O período de inscrição será de 22 a 30 de janeiro das 8h30 às 11h30 ou das 13h30 às 16h30, na Rua José Maria Gonçalves, 540 - Bairro Cidade Jardim.
Para realizar a inscrição é necessário apresentar RG e comprovante de endereço. Mais informações podem ser obtidas através do (15) 3384-5310.

Notícia



Reembolso Transporte Escolar Boituva

A Secretaria de Educação através da Divisão de Transporte Escolar, torna Público o período de Cadastramento para Reembolso de Transporte Escolar do 1º semestre ano letivo de 2018...