Eric Clapton diz que está ficando surdo e com dificuldade para tocar guitarra

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


Eric Clapton afirmou que está ficando surdo e com dificuldade para tocar guitarra. A declaração foi feita em entrevista a Steve Wright, na BBC Radio 2, na última terça-feira, 9. O músico britânico revelou que fica apreensivo sobre tocar o instrumento e cantar devido a doenças que incluem zumbido e um toque vindo do interior da orelha.

"A única coisa que me preocupa é que estou ficando surdo, tenho tido zumbidos, mas minhas mãos ainda trabalham", disse ele. "É difícil trabalhar tocando guitarra e eu tive que aceitar o fato de que isso não vai melhorar. Eu ainda vou trabalhar. Vou fazer o show no Hyde Park em julho", complementou ele.

A entrevista para a rádio fazia parte da fase de promoção de seu documentário Eric Clapton: Life in 12 Bars. O documentário acompanha a vida do guitarrista britânico de 72 anos, da infância ao estrelato internacional, através de sua luta contra as drogas e álcool e a morte de seu filho de 4 anos, em 1991.

Notícia



Bryan Cranston dá voz a um cão de 'Ilha dos Cachorros', de Wes Anderson

Laureada com o Urso de Prata de Melhor Direção, em fevereiro, no Festival de Berlim, do qual foi o filme de abertura, e coroado com uma bilheteria de US$ 62 milhões, cifras astronômicas para o padrão da animação em stop motion, "Ilha dos Cachorros", novo exercício autoral do texano Wes Anderson, estreia no Brasil no próximo dia 19, pleiteando uma vaga no Oscar...