Homem empurra mulher nos trilhos do metrô em São Paulo

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


Um homem empurrou uma mulher nos trilhos da estação Conceição, da Linha 1-Azul do metrô de São Paulo, na tarde desta terça-feira, 9. A mulher, que não teve o nome divulgado, foi empurrada segundos antes do trem chegar à estação. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya, no Jabaquara, zona sul. A vítima quebrou o braço e não corre risco de vida.

Após empurrar a mulher, o homem saiu caminhando, mas foi detido pelos agentes de segurança do Metrô. O caso foi registrado na Delegacia Polícia Metropolitano na estação Palmeiras-Barra Funda, na Linha 3-Vermelha.

A assessoria do metrô afirmou que o homem tem problemas mentais e teria empurrado a primeira pessoa que viu. A operação na estação Conceição ficou com velocidade reduzida entre 14h43 e 15h11 desta terça-feira.

Notícia



Rio teve mais de 4 mil tiroteios em cinco meses de intervenção, diz organização

No dia em que a intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro completa cinco meses, balanço divulgado pela organização Fogo Cruzado, mostra que o número de tiroteios/disparos na cidade no período foi quase 37% maior do que nos cinco meses anteriores...