Cresce a expectativa pelo Franca mais Moda

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Cresce a expectativa pelo Franca mais Moda
Foto: Prefeitura de Franca

Cresce a expectativa pelo Franca mais Moda


Organizado dentro de um formato diferente e focado na projeção de um segmento produtivo pouco conhecido e sem muita identificação com a cidade, que é a confecção, o 1º Circuito Franca Mais Moda começa na próxima semana e está atraindo o interesse da população. Em especial pela alternativa de compras e do transporte gratuito para até os locais para conhecer os ambientes das indústrias de confecção, através do ônibus ‘Conhecendo Franca’, um veículo especialmente ornamentado para divulgar aqueles ícones mais tradicionais no município, com o calçado, o basquete, café, as jóias, entre outros.
A organização do Circuito Moda Franca é conjunta, da Prefeitura e sua secretaria de Desenvolvimento e a ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca). Embora não esteja prevista abertura solene, a programação terá início próximo dia 11, quinta-feira e segue até o sábado, dia 13, nos quais os consumidores em geral, distribuidores e revendedores poderão conhecer na rota do ‘Descubra Franca’, um grupo de empresas do ramo de confecções em plena expansão.
Essas empresas confirmadas no Circuito produzem peças em lingeries, moda praia, fitness, casual, homewear, além de uniformes e outros. Nas visitas o consumidor ou distribuidor poderá adquirir produtos em condições especiais e conhecer novos lançamentos. Os ônibus sairão de horários diferentes da área central da cidade e do Parque “Fernando Costa”, cujos trajetos serão gratuitos objetivando permitir o acesso fácil e aquecer os negócios na cidade.
Luiz Antônio Cintra, da secretaria de Desenvolvimento, lembra que esse modelo de evento surgiu a partir do diálogo conduzido com as partes envolvidas, especialmente os fabricantes e a Associação Comercial. A expectativa é grande e nos últimos dias vem crescendo, observou a secretária Flávia Lancha, por conta da proximidade de início, o que é muito bom para a cidade e os negócios. Preliminarmente o calendário das visitas ficou da seguinte forma:
Dias 11 e 12/, das 9h às 19h e o transporte será a partir das 14h e até as 19 h.
Dia 13, das 9 h às 15 h. Estarão neste Circuito as empresas Le Soffi, Joyce Prado, Larulp, Frelith, Santa Culpa, Gilda Moda Íntima, Jebelle, Trituê, Lila Lingeries, Lizerrô além das marcas que formam o Incofran – Núcleo de Confecções do Programa Empreender da ACIF – Âmago, Art Sex, Artesanal Confecção e Loren Stephany. A proposta dos organizadores fechando o ciclo do Circuito é a participação de todos numa strutura coletiva numa Feira de Negócios em São Paulo em data a ser confirmada.

Fonte/Foto: Prefeitura de Franca

Notícia



Reembolso Transporte Escolar Boituva

A Secretaria de Educação através da Divisão de Transporte Escolar, torna Público o período de Cadastramento para Reembolso de Transporte Escolar do 1º semestre ano letivo de 2018...