Incêndio no Zoológico de Londres mata um aardvark

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


Um incêndio neste sábado no Zoológico de Londres matou um aardvark (um mamífero africano), segundo funcionários do local. Além disso, quatro suricatos estão desaparecidos. O incêndio começou no café do zoológico pouco depois das 6h no horário local, e 72 bombeiros levaram pouco mais de três horas para apagar o fogo. Funcionários do zoológico receberam atendimento médico depois de terem inalado fumaça. Imagens de TV mostraram que o Adventure Cafe e sua loja foram seriamente danificados pelo incêndio.

Ainda não se sabe o que aconteceu com os suricatos desaparecidos, e funcionários estão verificando se os outros animais estão bem. Membros da equipe do zoológico que moram no local começaram a transferir os animais para áreas mais seguras assim que o fogo começou. O zoológico permaneceu fechado para o público neste sábado. Fonte: Associated Press.

Notícia



Para Hillary, imprensa está 'sob ataque' no governo Trump

A ex-secretária de Estado dos EUA Hillary Clinton afirmou que a imprensa e a liberdade de expressão estão "sob ataque" no governo de Donald Trump e comparou a administração do atual presidente a um regime autoritário...